sexta-feira, 22 de junho de 2018

Homem é preso após roubar um cachorro e esfaquear o dono do animal pelo menos oito vezes, em Montes Claros

Cachorro chegou a ser levado pelo bandido, que ainda esfaqueou o dono do animal, em Montes Claros (Foto: Policia Militar/ Divulgação)
Cachorro chegou a ser levado pelo bandido, que ainda esfaqueou o dono do animal, em Montes Claros (Foto: Policia Militar/ Divulgação)

Por G1 Grande Minas, Montes Claros

De acordo com a policia, o dono do cão tentou impedir que o animal fosse levado e foi esfaqueado; ele foi socorrido pelo Samu e levado à Santa Casa.


Um homem de 24 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (22) após roubar um cachorro e esfaquear o dono do animal no Bairro Vila Campos, em Montes Claros. Segundo a Polícia Miliar, a vítima, de 49 anos, andava pelas ruas do bairro quando foi abordada pelo suspeito. O dono do cachorro tentou impedir que o animal fosse levado e foi esfaqueado pelo menos oito vezes.

Antes de ser levada ao hospital, a vítima informou detalhes do crime e do suspeito, e ele foi localizado no Bairro Dona Gregória. O animal foi encontrado na residência da irmã do suspeito e foi entregue à sobrinha da vítima.

Os militares informaram ainda que a vítima foi socorrida pelo Samu e levada à Santa Casa de Montes Claros. Segundo a assessoria do Samu, a vítima sofreu duas perfurações no tórax direito, quatro no esquerdo e duas no abdômen. Segundo a assessoria do hospital, a vítima chegou estável e foi encaminhada para o bloco cirúrgico, onde passa por um procedimento.

https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/homem-e-preso-apos-roubar-um-cachorro-e-esfaquear-o-dono-do-animal-pelo-menos-oito-vezes-em-montes-claros.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário