quinta-feira, 14 de junho de 2018

Homens são mortos em confronto com a Rotam Goiânia(GO),

Homens são mortos em confronto com a Rotam

Dois homens foram mortos no início da noite desta quarta-feira (13), após troca de tiros com militares da Rotam em Goiânia(GO), suspeitos de roubo de veículos e de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, após receberem uma denúncia anônima de que dois criminosos estariam desmanchando um carro roubado, equipes de Rotam chegaram até uma residência na Quadra 16 do Jardim Cerrado 7. Assim que desembarcaram das viaturas, os policiais teriam sido recebidos a tiros por dois homens que, após efetuar os disparos, entraram em uma residência.


No confronto, os suspeitos acabaram baleados, e morreram antes mesmo da chegada do socorro médico. Com eles, os militares apreenderam um revólver calibre 38, uma pistola de uso restrito, calibre ponto 40, e sete tabletes com aproximadamente quatro quilos de maconha, além de pequenas porções.

Os suspeitos foram identificados como Guilhermy Henrique R. Ferreira, com duas passagens por roubo, duas por associação criminosa, receptação e desobediência e Yan Wemerson Alves de S. Martins vom passagens por roubo e crime consumado.

O local foi isolado pela PM até a chegada da equipe da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) para levantamento das informações. Os corpos do suspeitos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

(MaisGoiás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário