domingo, 24 de junho de 2018

MARGINAL ACUSADO DE EXECUTAR GUARDA CIVIL DE SANTO ANDRÉ É PRESO EM MAUÁ


Marginal acusado de executar Guarda Civil de Santo André é detido após ser internado em Mauá


Bárbara execução ocorreu no último dia 2. Policial, de 45 anos, seguia para casa em Mauá após sair do plantão em Santo André.
O marginal Alessandro Henrique Moncosso de 20 anos foi preso na madrugada deste sábado (23) em Mauá por ser acusado de participação na execução do policial da Guarda Civil de Santo André Maurício Avelino dos Santos, no último dia 2 de junho.
O elemento estava internado no Hospital Nardini, na cidade da Região Metropolitana de São Paulo, após um acidente de trânsito, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP).
Relembre o caso
Guarda Civil de Santo André é executado em Mauá, na Grande SP
Socorrido pelo SAMU em Mauá, o assassino deu somente seus dois primeiros nomes, sendo assim, como o marginal já havia sido identificado pelas sua digitais, que foram deixadas na moto que havia sido roubada do GCM Avelino, ele foi identificado e o delegado Dr. Marcos Duarte, fez sua legitimação pelo Hospital e ao sair o resultado, que foi positivo do 1º Distrito Policial de Mauá pediu o recolhimento de suas impressões digitais.
Sua prisão temporária foi decretada pela Justiça, e o marginal permanece internado e assim que tiver alta será encaminhado a cadeia pública para pagar pelo crime de latrocínio contra o GCM Avelino de Santo André.


http://amigosdaguardacivil.blogspot.com/2018/06/marginal-acusado-de-executar-guarda-civil.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário