quarta-feira, 13 de junho de 2018

Motorista é feito refém por dois criminosos na BR-251

Divulgação/Polícia Militar
Um motorista de uma carreta de 29 anos foi feito refém por dois criminosos, no Distrito do Vale das Cancelas, nesta terça-feira (12). 

Segundo a Polícia Militar, uma viatura da PM observou uma carreta mais afastada que das demais. O veículo estava parado no pátio do posto de combustível, na Rua Montes Claros. 

Os militares aproximaram do veículo e perceberam o motorista e mais dois homens dentro da cabine do carro, sendo um deles armado com um revólver apontando a arma para cabeça da vítima. Após perceberem a presença da Polícia, ordenaram que o motorista arrancasse com a carreta. 

Os militares monitoraram o veículo pela BR-251, até o KM 368.
 
Durante o percurso o motorista foi agredido e sofreu ameaças, sendo obrigado a deslocar com o veículo diversas vezes para contramão de direção, a fim de evitar a abordagem policial. 

O condutor foi obrigado parar a carreta na pista de rolamento, momento em que os dois suspeitos desceram efetuando disparos contra os policiais, que revidaram as agressões. Eles fugiram sentido uma floresta de eucaliptos. 

Os criminosos levaram R$1.700,00 em dinheiro e documentos de veículos. 

Foi feito rastreamento, na floresta de eucalipto, mas até o momento não foram localizados. 

A vítima foi até a cidade de Salinas e encaminhado a até a UPA, onde foi atendido pelo médico, pois ele apresentava diversas escoriações pela região lombar.

http://webterra.com.br/noticia/16726/-motorista-e-feito-refem-por-dois-criminosos-na-br-251

Nenhum comentário:

Postar um comentário