sábado, 23 de junho de 2018

Mulher é presa em Brasília de MG com drogas e microcelulares que seriam entregues ao namorado no Presídio


Divulgação/Polícia Militar
Uma mulher de 20 anos foi presa suspeita de tráfico de drogas, em Brasília de Minas, nesta quinta-feira (21). A PM suspeita que a droga seria enviada para o namorado, que está preso no Presídio Regional de Montes Claros. 

Segundo a Polícia Militar, eles receberam uma denúncia anônima informando que uma mulher já conhecida nos meios policiais estaria trazendo entorpecentes da cidade de Montes Claros à Brasília de MG, em um táxi. 

A partir das informações, os policiais iniciaram rastreamento e abordaram a suspeita descendo do veículo na porta da residência dela. Foram localizados embalados em um pacote um recipiente de plástico com aproximadamente 130 gramas de crack em pedras, seis buchas de maconha, uma balança, três aparelhos celulares micro, bem menores que os convencionais e um detector de metais. 

Ela admitiu que trouxe a droga de Montes Claros a fim de comercializá-la após fracionamento. O namorado da autora, que esta cumprindo pena em Montes Claros, seria o mandante.

Mesmo ela afirmando que comercializaria o material, a PM acredita que ela iria encaminhar o pacote ao presídio, já que ele estava muito bem embalado com várias fitas e borrachas, que são formas que os criminosos usam para tentar burlar o detector. Por isso explicaria o detector de metais sob a posse dela, pois a suspeita é de que ela o utilizaria como forma de teste.

http://webterra.com.br/noticia/16843/-mulher-e-presa-em-brasilia-de-mg-com-drogas-e-microcelulares-que-seriam-entregues-ao-namorado-no-presidio

Nenhum comentário:

Postar um comentário