segunda-feira, 18 de junho de 2018

Pará de Minas MG PM APREENDE 24 PAPELOTES DE COCAÍNA, MACONHA E BALANÇA DE PRECISÃO, COM INFRATORA

19ª CIA PM IND/7ª RPM 
PM APREENDE 24 PAPELOTES DE COCAÍNA, MACONHA E BALANÇA DE PRECISÃO, COM INFRATORA

Na noite de sábado, 16 de junho de 2018, no bairro Residencial Capanema, em Pará de Minas MG, a Polícia Militar apreendeu 24 de papelotes de cocaína e uma porção da mesma droga, 03 tabletes e uma bucha de maconha, 03 celulares de origem suspeita, uma balança de precisão e material para embalagem de drogas. Foi presa a infratora de Iniciais R.A.S.S., de 42 anos e apreendido um adolescente de 16 anos.
A PM recebeu denúncias anônimas de que a mulher, moradora da Rua Maria Moreira Rios, no bairro citado, estava traficando drogas, em seu trailer de sanduíches e que estaria aliciando adolescentes para a venda dos entorpecentes. As informações complementaram outros dados que os militares do Grupo Tático Móvel da PM já tinham sobre a suspeita de tráfico no local e eles foram ao endereço verificar.
Quando notou a presença dos policiais, a suspeita de 42 anos jogou um objeto no lixo, que recolhido, foi constatado se tratar de 09 papelotes de cocaína. Parte da droga foi encontrada na bolsa da autora e o restante da droga e demais objetos foram encontrados no trailer e em sua residência.
Foi apreendido nas imediações, um adolescente de 16 anos, que foi apontado pela autora, como seu comparsa no tráfico.
A infratora e o adolescente foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.
SCO DA 19ª CIA PM IND

Nenhum comentário:

Postar um comentário