quarta-feira, 13 de junho de 2018

PM prende homem e recupera motocicleta furtada - Januária MG.



Foto: Polícia Militar/ Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem de 18 anos e aprendeu um adolescente de 13 anos pelo crime de receptação, em Januária, nesta terça-feira (12). Uma moto, que havia sido furtada, foi recuperada

De acordo com a PM, havia um patrulhamento na Avenida Cônego Ramiro Leite e os policiais avistaram duas pessoas em uma motocicleta em atitude suspeita, próximo a um posto. Ao perceberem a aproximação da viatura, eles tentaram evadir em alta velocidade pelas ruas da região central da cidade, atitude que colocou em risco várias pessoas.

Na tentativa de fuga, o condutor do veículo ultrapassou o sinal vermelho do semáforo que marca o cruzamento das avenidas Marechal Eurico Gaspar e Cônego Ramiro Leite, entrando na contramão de uma delas, ação que possibilitou a abordagem, logo em seguida.



Foi realizada, então, a busca nos dois ocupantes, mas não foi encontrado nada. Posteriormente, a motocicleta foi pesquisada no banco de dados e na ao final do levantamento foi verificada uma queixa de furto e roubo. Inclusive, as características físicas do autor, maior de idade, são similares às características de um suspeito de uma tentativa de roubo, de acordo com as descrições das vítimas, que ao serem chamadas para o reconhecimento confirmaram as suspeitas e relataram que na ocasião, o jovem portava uma arma de fogo.
Em outra ocorrência, registrada em um posto de atendimento policial, um dos autores do crime de furto da motocicleta convenceu o proprietário e vítima a depositar a quantia de R$ 500,00 em uma conta bancária, afirmando que com a ação, o automóvel seria devolvido.
Ao ser questionado sob os fatos, o suspeito relatou que comprou a moto, na data de segunda-feira (11), de um usuário de drogas, pelo valor de R$ 200,00 e que não sabia que ela era produto de furto.
http://webterra.com.br/noticia/16733/pm-prende-homem-e-recupera-motocicleta-furtada

Nenhum comentário:

Postar um comentário