segunda-feira, 18 de junho de 2018

🚨🚨 TRÁFICO DE DROGAS🚨🚨 Conceição do mato dentro MG

🚨🚨 TRÁFICO DE DROGAS🚨🚨
Conceição do mato dentro MG
👮🏻‍♂2°Ten Siqueira
( Comandante do Policiamento)

👮🏻‍♂Todos os Militares de serviço no evento.
Houve a participação direta e indireta de todos os militares de serviço sob o comando do Sr. Ten Siqueira durante o evento citados em campo específico do REDS.
SINTESE:
Durante o Jubileu de Bom Jesus de Matozinhos, recebemos uma denúncia anônima constando que indivíduos da turma do Russo, dentre eles "Di Maria", Bruno, Igor e vários outros, estariam traficando drogas em uma barraca próximo à igreja Bom Jesus do Matozinhos.

Consta ainda na denúncia que estes indivíduos guardam as drogas na casa onde o Russo foi preso, no bairro Jardim Buganville, e usavam uma motocicleta azul e um veículo CADETE CINZA para transportar a droga até a barraca onde mulheres e adolescentes vendem o produto.
Foi realizada abordagem as 11 (onze) pessoas que se encontravam na barraca. Durante as buscas pessoais, no interior e imediações da barraca, foram localizados 15 (quinze) pinos contendo substância semelhante a cocaína, 02 (duas) porções pequenas de substância semelhante a crack, 01 (um) tablete pequeno de substância semelhante a maconha, aparelhos celulares, grande quantia em dinheiro conforme relacionado em campo próprio.
Foi dada voz de prisão em flagrante a todos os 11 (onze) envolvidos, sendo constatado que 03 (três) destes eram adolescentes, os quais foram apreendidos.
Ainda foram apreendidos os veículos constantes na denúncia que se encontravam no local da abordagem as genitoras dos adolescentes acompanham a ocorrência, sendo que a mãe das duas adolescentes também foi uma das pessoas abordadas e presa.
Dessa forma, deslocamos à residência da abordada Vanessa (alvo das denúncias), sendo encontrado em seu quarto, dentro de uma mochila que se encontrava dentro do seu guarda roupa 01 (uma) balança de precisão, 01 (uma) barra de substância prensada semelhante a maconha (aproximadamente 450 gramas), dezenas de buchas de substância semelhante a maconha, dezenas de pinos contendo substância semelhante a cocaína e demais objetos ilícitos lançados em campos próprios.
😭12 Conduzidos
🌳82 Buchas de Maconha
🍫01 Barra de Maconha GD
🍫01 Barra de Maconha Pq
💎108 Pedra de Crack
🌡43 Pino de Cocaína
03 Envólucro de cocaína
02 Balança de Precisão
💊398 Pinos vazios
💰R$816 Reais 
🥢01 Peneira
📱09 Aparelho Celular
📋03 Folhas de Contabilidade da droga
🚘01 GM Kadet 
🏍01 Yamaha Lander

"Mil cairão ao teu lado, dez mil a tua direita, mas não chegará a ti. Somente com teus olhos contemplarás e verás a recompensa dos ímpios".

Nenhum comentário:

Postar um comentário