quarta-feira, 18 de julho de 2018

Advogado criminal é executado a tiros em Goiânia

Advogado criminal é executado a tiros em Goiânia

Um advogado criminalista de 44 anos foi morto com pelo menos três tiros no início da noite desta terça-feira (17), na Vila São Judas Tadeu, em Goiânia. Um foragido da Justiça, que estava com ele dentro do carro, também foi atingido pelos disparos, mas não corre risco de morte.


Sérgio Beze Prates saía de um posto que fica no cruzamento da Avenida Perimetral Norte com a GO-080 quando, pouco depois das seis da noite, o Nissan March em que ele estava foi atingido por pelo menos oito disparos. Atingido pelo menos três vezes, o advogado morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

O passageiro do veículo, Murillo Moraes Lobo, de 32 anos, que já tem condenação por tráfico de drogas, e estava foragido da Justiça, também acabou atingido duas vezes, mas foi socorrido e encaminhado para o Hugol, onde permanece internado, sem risco de morte.

Testemunhas relataram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que apenas escutaram os tiros, mas não viram em que carro os executores fugiram. Perto do veículo do advogado, peritos encontraram cápsulas de pistolas, calibre 380, e de uso restrito, calibre Ponto 40.

A polícia ainda não sabe se o verdadeiro alvo dos executores era o advogado, ou o foragido que o acompanhava. O caso já está sendo apurado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

(maisgoias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário