quarta-feira, 18 de julho de 2018

Caminhoneiro morre carbonizado em acidente na BR-135 km 375, em Montes Claros.


Reprodução/Corpo de Bombeiros

Um motorista morreu carbonizado e quatro pessoas ficaram feridas, na madrugada desta quarta-feira (17), após uma carreta e um caminhão pegarem fogo em um acidente, na BR-135, km 375, em Montes Claros.

De acordo com a Polícia Militar, uma carreta que seguia de Montes Claros para Belo Horizonte tombou na pista  e foi atingida por um caminhão carregado de banana. Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo e o motorista do caminhão ficou preso as ferragens e morreu carbonizado.

Segundo os Bombeiros, o condutor da carreta sofreu um corte no braço esquerdo e uma criança, que também estava no veículo não teve ferimentos.

Um carro de passeio com quatro ocupantes não conseguiu frear a tempo e atingiu os dois veículos.  O Samu socorreu uma mulher, de 24 anos, e um homem, de 33, que se queixavam de dores na região cervical. Além de um homem, de 54 anos, que sentia dores no tórax. Os três pacientes foram encaminhados para a Santa Casa de Montes Claros. Uma quarta vítima que também estava no carro não teve ferimentos.

Foram utilizados aproximadamente 15.000 litros de água. Um caminhão pipa da Copasa ajudou os militares a combater as chamas.

A PM informou que a via ficou interditada nos dois sentidos durante a madrugada, mas que nesta manhã a pista Montes Claros – Belo Horizonte jé está liberada.

http://webterra.com.br/noticia/17167/-caminhoneiro-morre-carbonizado-em-acidente-na-br-135

Nenhum comentário:

Postar um comentário