quinta-feira, 12 de julho de 2018

Dono de distribuidora reage a assalto no setor Sudoeste, em Goiânia(GO)

Um homem foi morto a tiros após tentar assaltar uma distribuidora de bebidas na noite de segunda-feira (9) no Setor Sudoeste, em Goiânia(GO). De acordo com a Polícia Civil (PC), com ele a corporação encontrou um simulacro de arma de fogo.


O caso aconteceu por volta de 22 horas na Avenida Pedro Ludovico. Segundo a PC, o rapaz teria chegado na distribuidora e anunciado o assalto, momento em que o proprietário do imóvel reagiu e alvejou o suspeito com quatro disparos de arma de fogo. A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou o local até a chegada da equipe da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

Segundo a PC, o advogado do dono do estabelecimento esteve no local e disse que o cliente saiu após o fato e, posteriormente, iria se apresentar na delegacia para prestar depoimento. A Polícia Técnico Científica realizou a perícia e liberou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. Como o rapaz não portava documentos, a polícia não conseguiu identificá-lo.

(maisgoias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário