quarta-feira, 11 de julho de 2018

Homem é preso suspeito de abusar de duas filhas e uma enteada em Montes Claros


Um homem, de 50 anos, foi preso temporariamente por mandado de prisão por abusar de três meninas, duas filhas e uma enteada, nesta terça-feira (11), no bairro Santa Laura, em Montes Claros.

Segundo a PC, as meninas eram abusadas desde a infância, duas delas engravidaram e o suspeito forçou os abortos. Uma das filhas foi abusada dos 12 aos 15 anos, a outra dos 7 aos 18 e engravidou com 15 anos, hoje elas têm 28 e 30 anos. A enteada ainda estaria sendo estuprada até a prisão dele.

“O caso chegou até nós porque a mulher dele estava tão cansada de sofrer violência doméstica, abuso e pressão psicológica que resolveu denunciá-lo por violência doméstica. Com a denúncia da mãe, as meninas, então, tomaram coragem de contar sobre os abusos. No período da investigação, ele coagia as meninas, ameaça de morte para que elas retirassem às queixas”, explica a delegada da Delegacia de Mulher, Karine Maia.

Durante o relato das vítimas, elas disseram, ainda, que ele era muito agressivo, as ameaçavam frequentemente e tinham medo dele. No momento da prisão, ele não resistiu e demonstrou frieza. O suspeito mantinha relacionamento com a mulher que denúnciou a violência doméstica e tinha outra companheira. 

O suspeito pode ser autuado em três estupros de vulnerável, com penas de oito a 15 anos cada. Demais testemunhas serão ouvidas. Até o fim da tarde, ele será encaminhado ao Presídio Regional de Montes Claros.

webterra

http://webterra.com.br/noticia/17097/-homem-e-preso-suspeito-de-abusar-de-duas-filhas-e-uma-enteada-em-montes-claros



Nenhum comentário:

Postar um comentário