quinta-feira, 12 de julho de 2018

Homem morre em acidente na GO-080, em Nerópolis(GO)

Homem morre em acidente na GO-080, em Nerópolis(GO)


Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou uma pessoa morta e outras três feridas na manhã desta quarta-feira (11) na GO-080, na saída de Nerópolis para Petrolina-GO. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão estava parado às margens da rodovia quando foi atingido por um veículo que saiu da pista.


No momento do acidente, José Alves de Bezerra, de 53 anos, estava atrás do caminhão que havia acabado de comprar e estava fazendo o serviço de emplacamento. Ele foi atingido pelo veículo e morreu na hora. Junto com ele, estava o filho e o funcionário da loja que emplacava o veículo. Eles também foram atingidos.

Os feridos, incluindo a mulher que estava no carro, foram transportados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pelo Corpo de Bombeiros e por uma terceira pessoa que estava no local, para o Hospital Sagrado Coração de Jesus. Como os nomes dos feridos não foram divulgados, não foi possível checar o estado de saúde deles na unidade de saúde.

(maisgoias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário