quarta-feira, 18 de julho de 2018

HOMEM PRESO POR MATAR ESPOSA JÁ HAVIA SIDO DENUNCIADO POR EX-NAMORADA EM 2015


Karina Tedesco Palmeira, de 24 anos, foi agredida durante discussão, em Votorantim. Rapaz deve responder por feminicídio.
Por Carlos Dias, G1 Sorocaba e Jundiaí

O rapaz detido por matar a esposa espancada, no Parque Jataí, em Votorantim (SP), em maio, já havia sido denunciado por violência doméstica por uma ex-namorada em 2015.
Rodrigo Alves de Oliveira assassinou Karina Tedesco Palmeira, de 24 anos, durante uma discussão, na madrugada do dia 17 maio. Três anos antes do crime, uma ex-namorada procurou a polícia para registrar uma queixa de agressão contra o rapaz.
Segundo a delegada Adriana de Sousa Pinto, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Votorantim, Rodrigo e Karina moravam na rua Pastor Carlos de Assumpção Mena. O rapaz teria agredido a mulher com socos e se deitado ao lado dela para dormir.
No dia seguinte, Rodrigo chamou a emergência e acompanhou a vítima até o hospital, onde foi confirmada a morte.
O corpo apresentava diversos hematomas, inclusive no rosto. A polícia também identificou marcas de sangue no quarto e no banheiro da casa onde os dois moravam.
Rodrigo foi preso por feminicídio e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.
Conforme relatos de parentes, a vítima já havia reclamado da agressividade do rapaz e pretendia terminar o relacionamento. O inquérito já foi finalizado pela Polícia Civil e encaminhado ao Fórum.


https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/ex-de-homem-preso-por-matar-a-esposa-espancada-registrou-queixa-por-violencia-domestica-em-2015.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário