quarta-feira, 18 de julho de 2018

PM identifica e prende suspeitos de estuprarem jovem durante uma festa em Montes Claros


Divulgação/Polícia Militar
Três homens, de 24, 28 e 29 anos, foram presos por receptação, roubo/furto e estupro, na noite desta terça-feira (17), no bairro São Geraldo II, em Montes Claros. Um dos envolvidos ainda é procurado. Eles são suspeitos de participarem de um estupro a uma jovem, no último domingo (15).

De acordo com a Polícia Militar, três homens conhecidos como “Isaías”, “Renato” e “Yure” renderam uma jovem com uma faca e a colocou no banco traseiro do carro dela. Eles a levaram para uma serra na comunidade de Mato Seco, agrediram e violentaram sexualmente. Durante ação, o telefone da jovem tocou e, com medo de serem rastreados, jogaram o aparelho na mata juntamente com a chave do carro dela e fugiram em outro veículo.

A PM recebeu informações que um celular foi encontrado dentro de um dos carros arrombados no Haras. Foi identificado pela foto de proteção de tela como sendo de uma jovem moradora do bairro São Geraldo II. Enquanto as equipes seguiam para o bairro, foi abordado um mototaxista com o “Isaías” na  garupa. Ele contou que eles foram até a festa para roubar aparelhos de som dos veículos que estavam estacionados no local. Alegou ainda que, enquanto furtavam um carro, perceberam a vítima entrando no veículo,e neste momento eles se aproximaram dela e a renderam. 

Os militares foram até a casa de “Yure”, mas ele percebeu a presença dos militares e fugiu. A jovem que estava na foto do celular encontrado informou ser namorada do suspeito e que no dia no crime, havia emprestado o celular para ele, que disse ter extraviado.

"Renato”, o terceiro envolvido foi preso enquanto trabalhava em uma obra de construção civil no bairro Maria Cândida. Os suspeitos contaram que os aparelhos de som teriam sido utilizados para pagar uma dívida. 

A PM foi até a casa do homem, de 28 anos, apontado como receptador e o prendeu com três aparelhos furtados.

Renato e Isaías foram presos por envolvimento nos furtos e estupro. Yure fugiu e até o momento não foi localizado.

webterra

https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3098883417078324886#editor/target=post;postID=2064667339146546003

Nenhum comentário:

Postar um comentário