quarta-feira, 18 de julho de 2018

Presa mulher suspeita de matar o companheiro em Morrinhos

Presa mulher suspeita de matar o companheiro em Morrinhos

Uma mulher suspeita de matar o companheiro foi presa na madrugada desta terça-feira (17), em Água Limpa, município da Região Sul de Goiás, a 195 quilômetros da capital. O crime ocorreu no dia 19 de outubro de 2017, na residência do casal, na Cidade de Morrinhos, também Sul Goiano.


Segundo informações do delegado titular de Morrinhos, Fabiano Jacomelis, a suspeita, Eliesia Cristina de Moura, de 37 anos, foi presa e indiciada por dois crimes: homicídio qualificado e por fraude processual.

“Atamir Mansano Martins, na época com 44 anos, foi morto a facadas pela própria esposa. Após o crime, Eliesia chegou a ir à Delegacia da cidade alegando ser vítima de violência doméstica, porém, as investigações confirmaram que no momento da ‘denúncia’ Atamir já estava morto”, contextualiza Jacomelis.

Por meio das investigações foi possível descobrir ainda que Eliseia alterou o cenário do crime. O corpo da vítima foi arrastado para outro lugar e a casa foi lavada com o intuito de dificultar o trabalho da polícia. O delegado contou que em março deste ano foi decretada a prisão preventiva da suspeita, mas quando a Polícia Civil foi cumprir o mandado de prisão percebeu que a mulher já havia fugido da região.

“Nós a localizamos na propriedade da mãe dela, na zona rural do município de Água Limpa, no interior de Goiás”, disse o delegado.

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, Eliesia foi encaminhada para a Unidade Prisional de Morrinhos, onde ficará à disposição da Justiça.

(maisgoias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário