sábado, 21 de julho de 2018

SAJ: Acidente entre ônibus e motocicleta na Rua Cosme e Damião assusta transeuntes; "Quando eu vi o tombo eu saí gritando o motorista"


Polícia  Postado por Aline Souza - 19/07 19:17h
SAJ: Acidente entre ônibus e motocicleta  na Rua Cosme e Damião assusta transeuntes; "Quando eu vi o tombo eu saí gritando o motorista"
Foto: Reprodução
Na manhã desta quinta-feira (19) um acidente entre um mototaxista identificado com o prenome Adriano e um ônibus intermunicipal assustou quem passava na Rua Cosme e Damião, próximo ao Terminal Rodoviário de Santo Antônio de Jesus. Um transeunte que viu o ocorrido comentou sobre a situação, “o ônibus ia entrando sentido a BR-101 e o motoqueiro vinha do outro lado e colidiu. Quando eu vi o tombo eu saí gritando o motorista, batendo la lateral do carro para o condutor parar e graças a Deus que não teve uma tragédia”, disse o homem em entrevista veiculada na rádio Andaiá FM. Segundo  informações, o mototaxista teve apenas algumas lesões. A população teria ajudado na retirada do homem e  de sua moto que ficaram embaixo do ônibus. O mototaxista alegou que o motorista entrou  na curva sem observar o retrovisor, “ele teria que primeiro olhar no retrovisor, para depois entrar. Qualquer motorista sabe disso”, disse.
Redação: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário