terça-feira, 10 de julho de 2018

Santoantoniense pede ajuda ajuda para internar filho com transtornos mentais, "está muito agressivo, estou com medo"


Santoantoniense pede ajuda ajuda para internar filho com transtornos mentais, "está muito agressivo, estou com medo"
Imagem Ilustrativa
Na manhã desta terça-feira (10), a santoantoniense Rita de Cássia dos Santos pediu ajuda à população para internar seu filho que sofre com Deficiência Mental. Em entrevista ao radialista Itajaí Junior, da Rádio Andaiá FM, a mãe do jovem de 20 anos conhecido como Joílson dos Santos, residente da 2ª Travessa da Marieta Martins, no bairro Rádio Clube, informou que o rapaz está com comportamento agressivo, “ele já está acabando com tudo dentro de casa, eu tenho que ficar trancada e os vizinhos fecham as portas porque ele quebra tudo. Já entrei em contato com o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) e com a Assistência Social, mas ainda não consegui resolver essa situação. Ele foi levado pelo SAMU para o hospital porque se machucou quebrando as coisas dentro de casa e cada vez que retorna, volta pior do que já estava. Ele está cada dia pior e dizendo que vai me matar, eu estou com medo. Eu quero um socorro, pois não sei o que eu faço. Já tem mais ou menos uns seis meses eu correndo atrás dos médicos, pedindo ajuda, mas só fazem aumentar os remédios”, contou. Quem poder ajudar a senhora Rita pode entrar em contato com o número (75) 9 8145 1542.
Redação: Voz da Bahia


Cidades  Postado por Willyam Reis - 10/07 14:21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário