quinta-feira, 19 de julho de 2018

Seis homens são presos por saquear carga de óleo de caminhão na BR-251; duas pessoas foram detidas por receptação Caminhão carregado de óleo de cozinha tombou na rodovia na última terça-feira e 90% da carga foi saqueada; três mil garrafas de óleo foram apreendidas pela PM.

Oito pessoas foram presas em Salinas (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Oito pessoas foram presas em Salinas (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)


Oito homens foram presos por roubo e receptação de carga furtada em Salinas, no Norte de Minas, nessa quarta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, os seis detidos furtaram garrafas de óleo de cozinha de um caminhão que tombou na BR-251 na última terça-feira (17); os outros dois compraram os produtos roubados. Três mil garrafas de óleo foram recuperadas.


A polícia chegou até os suspeitos após denúncias e as prisões ocorreram nos Bairros Vila Aparecida e Esperança. Os homens têm entre 20 e 35 anos e não tinham passagens pela polícia. As garrafas de óleo foram encontradas nas casas dos envolvidos. Com dois homens, os militares apreenderam também duas espingardas de fabricação caseira.
Três mil latas de óleo foram apreendidas (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Três mil latas de óleo foram apreendidas (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Eles foram encaminhados à delegacia e segundo a PM, foram liberados após o pagamento de fiança no valor de um salário mínimo para cada um.

O acidente
O caminhão que transportava óleo de cozinha tombou próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Salinas e a carga ficou espalhada na pista. Moradores saquearam 90% da carga e a polícia precisou ir ao local para conter os furtos. Quando os militares se aproximaram, cerca de 100 pessoas que estavam no local fugiram e entraram em um matagal.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2018/07/19/seis-homens-sao-presos-por-saquear-carga-de-oleo-de-caminhao-na-br-251-duas-pessoas-foram-detidas-por-receptacao.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário