quarta-feira, 18 de julho de 2018

TRAFICANTE É PRESA COM 2 KG DE COCAÍNA NO AEROPORTO DE CUMBICA, EM SÃO PAULO


Mulher da Guiana é presa com 2 kg de cocaína escondidos em alças de mala no aeroporto de Cumbica
Suspeita foi detida na terça (17) pela PF por tráfico internacional de drogas. Ela pretendia embarcar para a África.
Por G1 SP, São Paulo


Uma mulher da Guiana foi presa pela Polícia Federal (PF) na terça-feira (17) no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, Grande São Paulo, por suspeita de tráfico internacional de drogas. De acordo com a PF, foram encontrados 2 quilos de cocaína escondidos dentro das alças da mala de viagem dela. A mulher, que tem 29 anos, pretendia embarcar para a África.
Segundo a Polícia Federal, servidores da Receita suspeitaram da bagagem da guianesa durante fiscalização de rotina no porão de bagagens. Agentes da PF foram acionados e identificaram a dona da mala. A mulher e a bagagem foram para a delegacia. Lá, exames identificaram a droga.
A mulher seria encaminhada ao presídio feminino da capital onde permanecerá à disposição da Justiça, respondendo pelo crime.
Em outra ação, a Receita Federal apreendeu 75 cilindros, pesando mais de 80 quilos, com cocaína compactada. A carga apreendida estava sendo exportada para Serra Leoa e Camarões, países do continente africano.

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2018/07/18/mulher-da-guiana-e-presa-com-2-kg-de-cocaina-escondidos-em-alcas-de-mala-no-aeroporto-de-cumbica.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário