terça-feira, 14 de agosto de 2018

Audiência pública discute fechamento de agências dos Correios

Imagem Ilustrativa/ Internet

O fechamento de agências dos Correios será tema de uma audiência pública, nesta terça-feira (14), às 19h, na Câmara Municipal. A audiência que é uma proposição do vereador, Cláudio Prates, foi reivindicada pelos funcionários dos Correios.

“Existe um projeto de acabar com as agências, que prevê o fechamento de 517 agências e demitir 25 mil funcionários. A decisão do governo, fruto da corrupção, e quem paga o pato são os trabalhadores.Os correios sempre foi um patrimônio da sociedade e hoje está sendo destruído aos poucos”, afirma Cláudio Prates.

No mês de maio, a estatal divulgou que vem realizando estudos de readequação da rede de atendimento, o que inclui não apenas a rede física como também novos canais digitais e outras formas de autosserviços. Segundo os Correios, o objetivo da ação é tornar a empresa mais competitiva.

119 agências pertencem à jurisdição da Gerência Regional de Montes Claros. Dos 115 municípios, as cidades de Padre Carvalho, José Gonçalves de Minas e Santa Cruz de Salinas estão fechadas, pois foram vítimas de assalto e não reabriram.

webterra

https://webterra.com.br/noticia/17493/-audiencia-publica-discute-fechamento-de-agencias-dos-correios

Nenhum comentário:

Postar um comentário