segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Homem engole bucha de maconha durante abordagem da polícia em Nova Porteirinha - De acordo com a PM, homem tentava vender droga antes da chegada dos militares; ocorrência de tráfico também foi registrada em Janaúba.



Um homem de 20 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (13) quando tentava vender uma bucha de maconha a um rapaz no Centro de Nova Porteirinha, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, ele estava sendo monitorado por já ser conhecido por tráfico de drogas. Ao perceber que os militares se aproximavam, o homem engoliu a bucha de maconha para tentar não ser flagrado com a substância.

Ainda segundo a PM, parte da bucha de maconha ficou na boca do homem. Os policiais tentaram fazer com que ele cuspisse a droga, mas poucos gramas caíram no chão. O suposto comprador da droga não foi conduzido à delegacia. O homem de 20 anos foi preso e encaminhado à delegacia de Porteirinha.

Tráfico em Janaúba
Um menor de 14 anos também foi conduzido à delegacia de Janaúba nesta segunda-feira suspeito de tráfico de drogas. De acordo com a PM, o adolescente foi visto por militares com um rádio comunicador, frequentemente utilizado por facções que praticam tráfico de drogas na região. Ao perceber que a polícia se aproximava, o menor tentou fugir.

O adolescente foi detido na Rua São Francisco, no Bairro Novo Paraíso. A polícia encontrou nos bolsos dele duas pedras de crack e R$ 140. A poucos metros a PM localizou jogadas no chão oito buchas de maconha. O material foi apreendido e o menor foi conduzido à delegacia junto a uma representante legal.

Por G1 Grande Minas

https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2018/08/13/homem-engole-bucha-de-maconha-durante-abordagem-da-policia-em-nova-porteirinha.ghtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário