sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Jovem é preso após matar homem a paulada em Montes Claros Segundo a Polícia Militar, os dois teriam se desentendido no dia anterior e o crime foi motivado por vingança.

Crime foi na Vila Brasília na manhã desta sexta (Foto: Délio Pinheiro/ Inter TV)
Crime foi na Vila Brasília na manhã desta sexta (Foto: Délio Pinheiro/ Inter TV)



Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante após matar um homem, de 43, a pauladas no Bairro Vila Brasília, em Montes Claros, na manhã desta sexta-feira (10). Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi motivado por vingança e o autor já tinha passagens por homicídio.

“Quando chegamos ao local, os populares já tinham contido o autor e nos passaram informações de que eles tiveram uma discussão no dia anterior. Segundo o próprio autor, ele passava pela rua e ao avistar a vítima, pegou um pedaço de pau em uma construção no lote vago e atingiu o homem por três vezes pelas costas, aproveitando que ele se encontrava distraído”, disse a sargento da Polícia Militar, Renata Meireles.

Segundo familiares, a vítima trabalhava no estacionamento do mercado municipal olhando os carros e assim como o autor morava no Bairro Vila Áurea. O motivo do desentendimento entre os dois não foi informado.


O homem foi encaminhado à delegacia.

Por G1 Grande Minas


https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2018/08/10/jovem-e-preso-apos-matar-homem-a-paulada-em-montes-claros.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário