quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Menina de 4 anos é estuprada após dormir na casa da patroa da mãe no Rio


Menina de 4 anos é estuprada após dormir na casa da patroa da mãe no Rio
Foto: Reprodução
Polícia Civil investiga o caso de uma criança de 4 anos que teria sido estuprada por um rapaz de 19 anos, identificado como Eduardo Gonçalves. O crime teria acontecido depois que a mãe da menina, empregada doméstica, a deixou na casa da patroa na Taquara, Zona Oeste do Rio, para resolver problemas pessoais. O suspeito é filho da empregadora. O G1 conversou com o pai da vítima sobre o episódio, que aconteceu no sábado (4). Ele disse que a mãe da criança, sua ex-esposa, buscou a filha na manhã de domingo (5) e percebeu que a criança estava mancando. “Minha ex-esposa trabalhava na casa da mãe do Eduardo há 3 anos. No sábado, ela precisou resolver uma situação. A chefe dela falou: ‘Pode deixar ela aqui, eu vou levar ela no shopping para passear’. E minha esposa deixou ela lá”, contou o pai. “Aí, no domingo de manhã, quando minha ex-esposa chegou à residência, a minha filha estava deitada no sofá da sala. Elas foram embora e minha filha começou a mancar. Minha ex-mulher perguntou o que tinha acontecido, e ela falou que tinha machucado na brinquedoteca. Aí a mãe dela falou: ‘Mas você não foi lá, fala a verdade’. Ai ela falou que foi o Eduardo que a machucou e apontou para as partes íntimas dela”, completou. Eduardo Gonçalves negou em um primeiro momento, mas admitiu ter violentado a criança usando suas mãos. A menina teve que ser internada e passou por um procedimento cirúrgico, onde teve que receber mais de 20 pontos. “Colocaram a minha filha na cama, e elas viram sangue escorrendo pelas pernas dela. Na hora, eles pegaram a minha filha e foram para o Rios D'Or”, disse o pai. “Ela já teve alta médica na terça-feira (7), mas foi encaminhada para outro hospital para fazer outra bateria de exames. Vai fazer procedimento psicológico e pediátrico. Minha mulher está em estado de choque, muito assustada”. (G1)
http://www.vozdabahia.com.br/index/blog/id-318813/menina_de_4_anos_e_estuprada_apos_dormir_na_casa_da_patroa_da_mae_no_rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário