sexta-feira, 17 de agosto de 2018

PATOS DE MINAS/MG* *Grupo suspeito de tráfico de drogas é apresentado em Patos de Minas*

.
. *🚨🚨MINAS NOTÍCIAS🚨🚨*

. *PATOS DE MINAS/MG*
*Grupo suspeito de tráfico de drogas é apresentado em Patos de Minas*
.Oito pessoas, com idades entre, 19 e 47 anos, que foram presas durante uma operação contra o tráfico de drogas, homicídios e outros crimes no Bairro Jardim Aquarius. Um dos integrantes está foragido.
A Polícia Civil de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, apresentou na manhã desta terça-feira (14) oito pessoas, com idades entre, 19 e 47 anos, que foram presas durante uma operação contra o tráfico de drogas, homicídios e outros crimes no Bairro Jardim Aquarius. Um dos integrantes está foragido.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação, que começou em janeiro deste ano, apontou que a organização criminosa agia no bairro e estaria participando de uma disputa territorial pelo controle do tráfico de drogas naquela região, que resultava na violência através de homicídios, tentativas de homicídio, disparos de armas de fogo em vias públicas e outros crimes relacionados.
O delegado Érico Rodovalho, responsável pelo caso, informou ainda que durante as investigações foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisões contra alvos investigados e inclusive alguns deles foragidos da Justiça.
“Estas oito pessoas fazem parte de uma associação voltada para o tráfico, em que cinco deles foram presos no último dia 2, o chefe e mentor do grupo foi preso durante as investigações e outros dois envolvidos foram presos por tráfico de drogas durante as investigações, totalizando as oito pessoas”, disse.
Ainda de acordo com o delegado, eles foram presos pelos crimes tráfico de drogas e associação ao tráfico. E alguns dos envolvidos por homicídio e tentativa de homicídio. Os oito presos foram levados para o presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas.

No dia 2 de agosto os policiais conseguiram entrar na casa que servia como ponto de drogas e que era vigiada por um homem de 38 anos. Através de um vão no muro, ele observava a movimentação na rua de policiais, usuários e traficantes rivais.
Um dos supeitos vigiavam a casa em Patos de Minas por um vão no muro (Foto: Polícia Civil/Divulgação) Um dos supeitos vigiavam a casa em Patos de Minas por um vão no muro (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Um dos supeitos vigiavam a casa em Patos de Minas por um vão no muro (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

No interior da casa se encontravam outras pessoas, dentre elas, um homem, de 36 anos, que tentou esconder dez pedras de crack e uma pedra maior de cocaína que renderia 15 papelotes em um dos cômodos da residência. Já com um a mulher, de 35 anos, foram localizadas pela polícia cinco pedras de crack em partes íntimas. A dupla foi identificada como responsável pela casa fiscalizada.
Outro homem, de 35 anos e uma mulher, de 47, foram detidos no local porque eram procurados pela Justiça através de mandados de prisão. Os cinco presos em flagrante foram conduzidos para a delegacia.
Outros dois suspeitos, de 19 e 30 anos, foram presos durante as investigações por tráfico de droga. O chefe da organização, de 29 anos, também foi preso durante as investigações. Um dos envolvidos, de 30 anos está foragido.
*MG🇧🇷

Nenhum comentário:

Postar um comentário