terça-feira, 14 de agosto de 2018

Polícia Militar prende quadrilha paulista especializada em assaltos a agências de correios

PMMG EM AÇÃO
Polícia Militar prende quadrilha paulista especializada em assaltos a agências de correios
Na tarde desta segunda-feira, a Polícia Militar prendeu uma quadrilha com cinco integrantes da cidade de são Paulo, especializada em assaltar agências dos correios.
A PM foi acionada por funcionários da agência de correios da cidade de Cristina que informaram que o estabelecimento havia sido assaltado.
Após receber as informações da rota de fuga e características do veículo foram montados cercos e bloqueios em várias cidades vizinhas para tentar interceptar os autores.
O veículo evadiu do cerco e bloqueio na cidade de Pedralva e na cidade de São José do Alegre foi interceptado pela guarnição policial, não obedecendo a ordem de parada, vindo a fugir sentido ao bairro santa barbara. Os militares foram no rastreamento dos autores, sendo que, próximo ao bairro marianos ainda em são josé do alegre, quatro autores desceram do veículo e entraram em um matagal, o quinto integrante continuou a fuga sentido a cidade de santa rita do Sapucaí, onde foi capturado pelos militares que faziam o cerco e bloqueio naquela cidade.
Dos quatro autores que entraram no matagal, três foram capturados e presos, após uma mobilização dos diversos portfólios da polícia militar, inclusive o apoio dos cães farejadores, que auxiliaram na localização dos autores.
O outro autor foi encontrado horas depois em um ponto de ônibus tentando fugir.
Parte do material roubado foi recuperado e a polícia militar está empenhada em localizar o restante dos materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário