sábado, 18 de agosto de 2018

PREFEITO DE NOVA PORTEIRINHA, JURACY FAGUNDES, INAUGURA ACADEMIA DO POVO NA COLONIZAÇÃO III


Fotos Oliveira Júnior
Prefeito Juracy Fagundes e morador durante a inauguração da academia ao ar livre na Colonização III, em Nova Porteirinha.


Essa é a terceira academia ao ar livre que o prefeito Juracy conquista e entrega para a população







NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – No dia 3 de agosto houve a inauguração da academia ao ar livre na Colonização III, município de Nova Porteirinha. Essa foi mais uma conquista da administração do prefeito Juracy Fagundes e do vice-prefeito Edésio Vital.


Foi a terceira academia do povo conquistada e instalada pela atual administração objetivando que os moradores possam realizar exercícios físicos. Já foram disponibilizadas ao públicos as academias ao ar livre na Colonização II, no dia 2 de julho de 2017, e na Paraguaçu, em 28 de fevereiro de 2018.


Durante a inauguração na Colonização III, o prefeito Juracy Fagundes ressaltou a importância social, educacional e saúde que essa academia de exercício representa na vida das pessoas. Ele e o vice-prefeito Edésio Vital entregaram mais um grande benefício para a população.



O vereador José Gonzaga da Cruz, que mora na Colonização III, ressaltou que a academia será um incentivo para as pessoas, principalmente da terceira idade, se exercitarem de maneira que contribua para uma vida saudável. 



José Araújo, morador na Colonização III e ex-vereador, também enalteceu a atitude da atual administração em conceder às comunidades a oportunidade de terem a academia em praça pública. Da mesma forma manifestou a vereadora Joélia Santos Barbosa, que havia reivindicado a destinação de academias públicas para as comunidades de Nova Porteirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário