sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Traficante é preso em Espinosa pela Polícia Civil

Divulgação/ Polícia Civil

Um homem, de 35 anos, conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas foi preso, nesta sexta-feira (17), em Espinosa, pela Polícia Civil.

Segundo a Polícia Civil, as investigações iniciaram há dois meses, juntando dados, recursos e estratégias utilizadas pelo suspeito para praticar os crimes e se esquivar das ações policiais. Com a notícia de que a droga estaria com ele, foi solicitado um Mandado de Busca e Apreensão junto ao Poder Judiciário, na borracharia e residência do suspeito.

Após buscas realizadas pelos policiais, na borracharia foram apreendidos R$ 2.875, maconha, balança e uma espingarda de pressão modificada para o calibre 22.

“Ele já havia sido alvo de denúncia, abordagem e cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão, entretanto nenhuma substância ilícita havia sido apreendida em seu poder. Nesse sentido, o alerta sobre sua movimentação sempre esteve ativado. Procuramos colher o máximo de provas e informações possíveis para subsidiar pedidos Judiciais", explicou o Delegado Eujécio Coutrim

O suspeito foi preso e encaminhado ao presídio de Monte Azul.

webterra

https://webterra.com.br/noticia/17553/-traficante-e-preso-em-espinosa-pela-policia-civil





Nenhum comentário:

Postar um comentário