segunda-feira, 17 de julho de 2017

CONTAGEM-MG -18°BPM - TM EM AÇÃO🚨 Perseguição pelo Bairros Cabral, Laguna, Oitis e Morada Nova. *HOMICÍDIO TENTADO CONTRA MILITARES* (Na reação, bandido baleado na cabeça)

🚨 CONTAGEM-MG -18°BPM - TM EM AÇÃO🚨
Perseguição pelo Bairros Cabral, Laguna, Oitis e Morada Nova.

*HOMICÍDIO TENTADO CONTRA MILITARES*
(Na reação, bandido baleado na cabeça)

Em patrulhamento pela Avenida Severino Balesteros Rodrigues, componentes da TM 23334 suspeitaram de um veículo Toyota HILUX de cor preta placa HTJ9700 e um VW UP de cor prata placa PZK9564 que estavam parados na entrada de um aglomerado, ambos veículos ocupados por elementos suspeitos e ao consultar as placas constatou-se que o VW UP se tratava de veículo roubado, iniciando-se uma intensa perseguição, momento em que os ocupantes do veículo Toyota Hilux impediram a viatura Tático Móvel de acompanhar o veículo UP fazendo manobras arriscadas e fechando a TM, ainda efetuaram disparos de arma de fogo em direção a TM. Momento em que o veículo HILUX perdeu a direção e capotou sobre a calçada próximo ao Shopping Contagem (Cabral), contudo ocupantes da TM optaram por continuar o acompanhamento ao VW UP que por sua vez também efetuou vários disparos de arma de fogo em direção a TM que pra cessar a injusta agressão revidou os disparos, vindo o referido veículo UP a abordado na Rua Quatorze nº15 bairro Morada Nova, por se tratar de um beco estreito a TM 23334 teve leves arranhões na parte traseira. Os Militares nada sofreram. Os ocupantes da Toyota HILUX evadiram.
Foram presos os 02 autores que estavam no interior do veículo UP, sendo que um dos autores estava alvejado por disparos de arma de fogo na cabeça, sendo este socorrido com vida até a UPA Ressaca e posteriormente transferido para o HMC, foram localizados e apreendidos com os mesmos dois revólver calibres .32 e .38, ainda foram apreendidos os veículos Toyota HILUX de cor preta placa HTJ9700 e o VW UP de cor prata, placa PZK9564.

🏥1 AUTOR BALEADO.
🐀1 AUTOR PRESO.
🔫2 ARMAS DE FOGO APREENDIDAS.
🚗1 VEÍCULO RECUPERADO
🚗1 VEÍCULO APREENDIDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário