terça-feira, 25 de julho de 2017

GM ANDREY, EX-COMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL DE PAULO RAMOS É COVARDEMENTE ASSASSINADO


Por Santana Jornalista


Na manha desta terça-feira (25/07), mais um agente operador da segurança pública teve sua vida ceifada por marginais na cidade de Paulo Ramos, localizada no Estado do Maranhão. A vítima deste crime covarde foi o Ex-Comandante da Guarda Municipal desta cidade, o GM Andrey, pessoa idônea, íntegra e um grande profissional.
Segundo informações preliminares, o policial já havia sofrido ameaças em outras ocasiões quando ocupava o cargo de Comandante da Guarda Municipal. E com a mudança política na cidade este ano, o mesmo foi colocado para trabalhar em uma área isolada da cidade, onde há um grande índice de criminalidade.
Vale salientar, o descaso e incompetência do atual Prefeito, para com estes agentes operadores da Segurança Pública que até os dias de hoje, trabalharam DESARMADOS..brincadeira, todos sabem do risco agregado à esta profissão, e mesmo tendo amplo respaldo legal, este Prefeito, assim como diversos outros, continuam obrigando seus Guardas Municipais a exercerem suas funções desarmados, um absurdo!
Segurança Pública não é brincadeira, a função de Guarda Municipal é devidamente reconhecida pelos diversos órgãos federais e legislações pertinentes, as quais, todas AUTORIZAM o ARMAMENTO como principal ferramenta de trabalho e defesa. Como que um agente da lei, poderá dar segurança à sociedade se ele próprio não possui segurança?
Fica registrado o nosso Repúdio ao descaso deste Prefeito e os nossos sentimentos aos amigos e familiares do GM Andrey.



SANTANA Jornalista
MTB 73071-SP
www.policiamunicipaldobrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário