quarta-feira, 19 de julho de 2017

Guarda Municipal de S. A. de Jesus é agredido com soco em frente ao estádio durante partida: "Nunca fui tão desacatado"


17/07/2017 16:40 
Guarda Municipal de S. A. de Jesus é agredido com soco em frente ao estádio durante partida: "Nunca fui tão desacatado"
Na final do Campeonato Municipal de Futebol em Santo Antônio de Jesus, que ocorreu neste último domingo (16), o chefe da Guarda Municipal, Raimundo Pinto, falou em entrevista com a Andaiá Fm sobre uma agressão que sofreu na entrada do Estádio José Trindade Lobo, por um porteiro que estava no local. Segundo o guarda, após comprar os ingressos, se dirigiu a portaria para se informar se as mulheres estariam pagando pelo ingresso, contudo, no local o mesmo ficou sabendo que algumas pessoas estariam entrando no estádio sem pagar pelo ingresso, "quando soube disso, fui procurar saber com o porteiro que me agrediu fisicamente com um soco e em seguida chamou a polícia militar para mim. Eu quero saber o que a Liga santoantoniense e o secretário de esportes tem a fazer a respeito desse fato lamentável. Eu não queria entrar de graça, eu paguei pelo meu ingresso e paguei pelo da minha esposa, mas mesmo assim fui agredido. Vou prestar uma queixa na 4ª Coorpin para que isso não venha acontecer novamente com outros torcedores ou pais de família que querem se divertir no estádio. Como o secretário da liga contrata pessoas com o psicológico despreparado para um momento deste? Eu já trabalhei em diversos eventos da prefeitura com multidões, como por exemplo a entrega de peixes da semana santa, contudo, eu nunca fui tão desacatado como aqui no estádio", declarou.
Raimundo ainda disse, que só não houve um problema maior, porque não revidou a agressão do porteiro, "eu tenho filhos e nós temos que dar exemplo para eles. Graças a Deus eu não fiz nada, mas isso não vai ficar impune. Eu quero que o município tome as medidas cabíveis pelo ocorrido", finalizou.
Redação: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário