quinta-feira, 13 de julho de 2017

Lula inicia coletiva de imprensa em resposta à sentença de Sérgio Moro; acompanhe ao vivo


Política  Postado por Anacley Souza - 13/07 12:24h
Lula inicia coletiva de imprensa em resposta à sentença de Sérgio Moro; acompanhe ao vivo
Um dia após a divulgação da sentença que o condenou na primeira instância pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa de ato organizado por movimentos sociais, militantes políticos e simpatizantes e concede coletiva de imprensa ao final da manhã desta quinta-feira (13), em São Paulo. Compõem a mesa a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, o advogado do ex-presidente Cristiano Zanin, a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) e o escritor Raduan Nassar.  "[Sérgio] Moro tem para comigo um otimismo que nem eu tenho, porque, pela peça de condenação, significa que ele está permitindo que eu possa ser candidato em 2036. Isso significa que eu vou viver e vocês vão ter que me suportar muito", disse no início de seu discurso.   Acompanhe ao vivo a transmissão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário