sexta-feira, 14 de julho de 2017

MÉDICO É FERIDO DURANTE ROUBO NO TÚNEL REBOUÇAS, NO RIO DE JANEIRO


Tentativa de assalto deixa médico ferido no Túnel Rebouças na manhã desta quarta

Segundo relatos, houve disparos por volta das 7h40, na segunda galeria, sentido Centro.Vítima foi levada para o Hospital Miguel Couto e quadro de saúde é estável.

Um médico de 47 anos foi baleado em uma tentativa de assalto dentro do Túnel Rebouças, na manhã desta quarta-feira (12). De acordo com testemunhas, por volta das 7h40 suspeitos abordaram motoristas e uma pessoa teria reagido. Os criminosos efetuaram disparos e atingiram o médico dentro da segunda galeria do túnel, no sentido Centro.
A vítima foi levada para o Hospital Miguel Couto e, segundo a secretaria Municipal de Saúde, não foi submetida a cirurgia e o quadro de saúde do médico é estável.
"Foi por volta de 7h40m, direção Centro, eu estava indo da Lagoa para o Centro, aí, na segunda galeria, o trânsito ficou um pouco lento, e eu vi a pessoa que estava no carro da minha frente saindo do carro e correndo muito para trás, eu peguei o celular, saí do carro e me abaixei atrás do carro, corri contra a direção do trânsito e ouvi um tiro. Uns cinco minutos depois, o pessoal começou a voltar pros carros e falou que os bandidos já tinham ido. Quem estava lá relatou que uma pessoa havia reagido à ação e os bandidos atiraram", contou o secutirário Rodrigo Caldeira.
A polícia informou que a pessoa ferida, ainda não identificada, foi levada para o hospital Miguel Couto. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.


http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/motoristas-relatam-panico-no-reboucas-na-manha-desta-quarta-12.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário