segunda-feira, 10 de julho de 2017

Montes Claros MG. Jovem é assassinado após cobrar dívida ao lado da namorada

Foto: Divulgação



































Um rapaz de 19 anos foi morto na noite deste sábado (8) após cobrar uma dívida no bairro Major Prates. Ele estava acompanhado da namorada que também foi atingida, mas conseguiu fugir da mira do homem que efetuou cerca de sete disparos.
Raissa Pereira Gonçalves, também de 19 anos, disse a Polícia Militar que estava em um carro acompanhada do namorado, Rodrigo Duarte Oliveira Silva, por volta de 20h30 quando tudo aconteceu. 
De acordo com a PM, ela disse que o companheiro conduzia o veículo e ela seguia no banco passageiro da frente quando ele parou o carro e conversou com um homem cobrando uma dívida.
A mulher disse que logo o namorado entrou no veículo dizendo que o rapaz pediu para que eles esperassem que em minutos ele arrumaria o dinheiro e entregaria ao casal. 
O homem com quem a vítima conversou entrou em um veículo de cor prata e minutos depois um rapaz chegou em uma motocicleta Titan 150 de cor escura, estacionou o veículo do outro lado da rua, desceu com as mãos no bolso, aproximou-se do carro e começou a efetuar os disparos.
Raissa conseguiu abrir a porta do veículo e entrar em uma casa próxima, mas o namorado não teve a mesma sorte e não conseguiu fugir da mira do homem. 
O serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte por três disparos na região do abdômen, costas e tronco. Já a mulher foi atingida na perna esquerda e nas nádegas. Segundo a PM, ela foi levada ao hospital, atendida e o estado é estável.
O homem também chegou a ser levado ao hospital, mas morreu no caminho. O corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML).
A polícia investiga quem seria os autores e apreendeu o celular da vítima que pode ajudar nas investigações, já que ele teria conversado com por telefone com um homem que o devia.
http://webterra.com.br/noticia/11501/jovem-e-assassinado-apos-cobrar-divida-ao-lado-da-namorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário