domingo, 16 de julho de 2017

MORADORAS E PROFESSORA AGRADECEM AO PREFEITO JURACY FAGUNDES PELA RECONSTRUÇÃO DO CEMEI DE NOVA PORTEIRINHA


Foto Oliveira Júnior
Manifestação comunitária em agradecimento aos atos da atual administração da Prefeitura de Nova Porteirinha.
NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Há quatro anos morando em Nova Porteirinha, dona Elaine não escondia a alegria em saber que o local onde o seu filho estuda agora está em boas condições de uso. Elaine elogiou a atitude do prefeito Juracy Fagundes em arrumar o Cemei Cantigas de Roda. Um filho dela freqüenta o novo Cemei (Centro Municipal de Ensino Infantil), enquanto que outro filho de Elaine deverá entrar nessa creche no próximo ano.
Fotos A.I./PNP
A atual administração aumentou a área coberta e mais espaço para as brincadeiras das crianças do Cemei Cantigas de Roda. Antes, os alunos tinham o incômodo do sol e área restrita.
“Estou aqui, em nome de todas as mães (de alunos), para agradecer ao prefeito Juracy pelo bom trabalho que ele vem fazendo por nossa cidade. Muito obrigada, Juracy”, declarou Elaine.
“Hoje é um dia de muita alegria para todos nós profissionais do Cemei Cantigas de Roda”, disse a professora Patrícia Micaia referente à solenidade de reinauguração do Cemei no dia 02 de julho. Segundo ela, durante muito tempo trabalhou naquele espaço e sonhava o tempo todo com o espaço de qualidade.
Fotos A.I./PNP
Maior acessibilidade e instalação adequadas das torneiras foram proporcionadas pela atual administração. Com isso, os obstáculos e as dificuldades ficaram para trás.
A educadora frisou que a reconstrução do Cemei Cantigas de Roda proporciona motivação a ela e demais colegas que trabalham nessa creche. Patrícia ressalta que agora tem condição de exercer a função de educadores, assim como oferecer um bom ambiente para as crianças. “Em nome de todos os funcionários, agradecemos ao prefeito Juracy e demais colaboradores, principalmente o vice-prefeito (Edésio Vital) e a secretária municipal de Educação (Ana Justina Santos) porque precisávamos dessa oportunidade, dessa mudança (reconstrução) que aconteceu”, mencionou a professora Patrícia Micaia.
A moradora Lenita Silva também enalteceu a atitude do prefeito Juracy Fagundes em investir na educação. Educadora aposentada e ex-vereadora por Nova Porteirinha, Lenita externou, através de faixa fixada na porta da sua casa, o seu agradecimento à atual administração, nas pessoas do prefeito Juracy e do vice-prefeito Edésio Vital Neto, pelas ações desempenhadas no primeiro semestre de gestão, sobretudo a reconstrução do Cemei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário