domingo, 23 de julho de 2017

Mulher era conhecida como ‘Gretchen do Pó’ e acabou sendo executada com dois tiros em na Zona Norte de Manaus.


Um crime bárbaro aconteceu em Manaus e pode ter como motivo o acerto de contas entre narcotraficantes na capital amazonense. Rosangela Muniz Ponce, 44 anos, era conhecida por todos como a ‘Gretchen do Pó’ e acabou sendo morta na noite desta quarta-feira (19), após ser atingida por dois disparos. A mulher era conhecida na região por comercializar entorpecentes no local, por isso ela recebeu o seu apelido referenciando a cantora brasileira Gretchen, que atualmente está fazendo sucesso internacional ao participar de um clipe da cantora norte-americana, Katy Perry.

Gretchen do Pó foi morta com dois tiros, após ser abordada por dois homens em um veículo. Os tiros acertaram o pescoço e a cabeça de Rosangela, que morreu na hora. O crime aconteceu por volta de 19h15, segundo informações das autoridades que investigam o caso, na rua Maracaibo, conhecida como antiga rua 15, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Rosangela andava próxima a uma estação de ônibus, e foi abordada pelos criminosos ao subir uma ladeira.

Segundo conhecidos de Gretchen, ela estava comercializando entorpecentes na rua no momento em que ela foi abordada pelos assassinos. Populares que presenciaram a cena informaram as autoridades que os criminosos estavam em um veículo Palio de cor prata. Os homens ainda não foram identificados e ninguém anotou a placa do veículo. A mulher foi arremessada pelos criminosos no chão, que antes de acertarem Rosangela com dois tiros, chamaram a mulher ao desceram do veículo, indicando um possível ‘acerto de contas’ entre criminosos.
Um dos criminosos pegou no cabelo da traficante e a derrubou no chão. Neste momento, os assassinos efetuaram dois disparos fatais que acertaram Rosangela no pescoço e na cabeça. O crime aconteceu em via pública, e várias pessoas viram a traficante ser sumariamente executada pelos criminosos. Junto com a traficante, foram encontrados o seu telefone celular e um DVD pirata.

A imagem da traficante morta no chão viralizou na internet, e rapidamente o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do local, após a 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), assumir o caso inicialmente. Após constatado o envolvimento da morte com o tráfico, a investigação sobre a morte da ‘Gretchen do Pó’ passou a ser comandada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ainda não foram divulgadas informações sobre os suspeitos, que fugiram do local após atingirem a mulher com os disparos de arma de fogo.
Para ver a foto, CLIQUE AQUI.

https://news365.com.br/index.php/2017/07/22/gretchen-do-po-e-executada-por-criminosos-vendendo-drogas-na-rua/4/



Nenhum comentário:

Postar um comentário