segunda-feira, 24 de julho de 2017

Policial morre após ser baleado no Vidigal e é o 91º PM assassinado no RJ Hudson Silva de Araújo foi atingido durante patrulhamento na Favela do Vidigal, no Leblon. Policial não resistiu aos ferimentos e morreu em hospital.


Cruzes fincadas na areia simbolizam os policiais militares do Rio mortos em ação
Cruzes fincadas na areia simbolizam os policiais militares do Rio mortos em ação

Um policial militar morreu após ser baleado na Favela do Vidigal, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (23). O sargento Hudson Silva de Araújo participava de um patrulhamento quando foi atingido.
O sargento é o 91º PM morto no Rio em 2017. No Rio de Janeiro, a média chega a um policial morto a cada 54 horas no estado. Horas depois da morte do sargento Hudson, a Polícia Militar deu início a uma operação no Vidigal. Foram deslocados para a comunidade equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
Segundo informações da corporação, o PM foi socorrido por colegas da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) e levado ao Hospital Miguel Couto, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu.
No sábado (22), foi enterrado o corpo do policial militar Fabiano de Brito Silva, de 35 anos, morto na sexta (21) durante uma tentativa de assalto na Baixada Fluminense.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/mais-um-policial-militar-e-morto-no-rio.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário