sábado, 12 de agosto de 2017

CRIMINOSO É PRESO DUAS VEZES EM MENOS DE UM MÊS NO ESPÍRITO SANTO


Jovem é preso duas vezes em menos de um mês por roubo de veículo no ES

Por Rodrigo Maia, TV Gazeta

Um jovem de 18 anos foi preso, ao tentar fugir da polícia com uma moto roubada em Viana, no Espírito Santo, nesta sexta-feira (11). O suspeito tinha sido preso há cerca de 20 dias por roubo de carro.
O jovem foi preso na BR-101, quando pilotava uma moto roubada. Ele tentou fugir, mas foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária de Cariacica.
Há cerca de 20 dias o jovem tinha sido preso também por roubo de veículo. Ele estava com um carro vermelho roubado. Em uma foto tirada pelos policiais, o suspeito aparece ao lado de um comparsa.
O inspetor Hemerly da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava nas duas ocorrências e contou que o suspeito só mudou o visual.
“Quando eu visualizei o elemento eu pude ver que era o mesmo da ocorrência do dia 22, porém estava com o cabelo raspado. No dia 22, ele tinha o cabelo maior e descolorido, aparentando ser loiro, portanto só houve a mudança no visual e a conduta continua a mesma”, explicou.
Preso por roubo de carro duas vezes em 48 h
Na quarta-feira (9), três homens foram presos, suspeitos de furtar um carro. Um dos detidos já havia sido preso dois dias antes pelo mesmo crime. Ele estava solto após pagar uma fiança.
O carro onde os suspeitos estavam foi parado durante uma abordagem de rotina no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Viana.
Os inspetores verificaram que o carro era roubado e que o motorista já tinha passagem por furto de veículo.
Um outro homem, que estava no banco do carona, foi reconhecido pelos policiais, porque tinha sido preso por suspeita de roubo de carros na segunda-feira (7).
Os três suspeitos presos foram levados para a delegacia de Campo Grande, em Cariacica.


http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/jovem-e-preso-duas-vezes-em-menos-de-um-mes-por-roubo-de-veiculo-no-es.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário