sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Homem é preso com 12 quilos de maconha e 720 pinos de cocaína em Serranópolis de Minas Drogas estavam em uma bolsa no banco de trás de uma caminhonete, com placas de São Paulo; motorista foi abordado durante uma operação de combate a explosões de caixas eletrônicos.


Um homem de 35 anos foi preso com 12 quilos de maconha, 720 pinos de cocaína e duas balanças em Serranópolis de Minas, na madrugada desta sexta-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, as drogas estavam em uma bolsa no banco de trás de uma caminhonete, com placas de São Paulo. O motorista foi abordado durante uma operação de combate a explosões de caixas eletrônicos.
“O condutor estava no Centro da cidade em uma caminhonete, que é utilizada com frequência em explosões de agências bancárias. No momento da abordagem, ele ficou muito nervoso. Continuamos as buscas e encontramos as drogas escondidas em uma bolsa simulando uma bagagem. Ele nos disse que seguia de São Paulo para Aracaju (SE)”, explica o sargento Warley Pereira Fonseca.
Bolsa com droga simulava uma bagagem (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Segundo a PM, o condutor é natural de Sergipe e não possui passagens pela polícia. A caminhonete foi apreendida porque estava com o chassi raspado e a placa clonada. O homem foi conduzido para a delegacia de Porteirinha com a droga que passará por perícia.
Explosão
Em julho, cerca de quatro criminosos explodiram um caixa do posto de atendimento de um banco no Centro da cidade; a estrutura da agência ficou completamente danificada e os homens fugiram sentido Riacho dos Machados. Desde então, a polícia está realizando várias ações durante o dia e na madrugada para evitar outros crimes.

“Estamos fazendo operações para coibir os arrombamentos, intensificamos pontos de base nas entradas da cidade e próximo as agências”, disse o sargento Warley Pereira Fonseca.
http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/homem-e-preso-com-12-quilos-de-maconha-e-720-pinos-de-cocaina-em-serranopolis-de-minas.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário