sábado, 12 de agosto de 2017

Idoso é decapitado com machadadas em Ouro Preto - Morte de homem de 88 anos, que morava em uma fazenda, intriga a polícia

Fazenda em Ouro Preto
Jésus Gualberto da Rocha morava há 30 anos na fazenda, na zona rural de Ouro Preto


Um crime bárbaro contra um idoso em uma fazenda na zona rural de Ouro Preto, na região Central de Minas, chocou os familiares da vítima e intriga a Polícia Civil. Nesta sexta-feira (11), o corpo de Jésus Gualberto da Rocha, de 88 anos, que morava no local, foi encontrado decapitado em um matagal dentro da propriedade. A suspeita é a de que ele tenha sido atacado dentro de casa com golpes de machado e arrastado por cerca de 150 metros.
Um trabalhador rural, amigo do idoso, foi quem encontrou o corpo pela manhã. Ao chegar na fazenda onde realizaria um serviço, ele viu um rastro de sangue entre a residência e o matagal e ouviu o latido de dois filhotes de cachorro, que eram da vítima. O homem seguiu o barulho e achou os animais perto de um bambuzal comendo partes da cabeça decapitada pendurada ao corpo.
Assustado com a cena, o amigo do idoso correu até um povoado próximo e chamou a polícia. Segundo Tarcísio Rocha, de 44 anos, filho da vítima, a perícia encontrou a casa revirada, mas os familiares não deram falta de qualquer pertence.
“Meu pai morava nessa fazenda, que é do meu irmão, há 30 anos. Um lugar muito bonito e pacífico. Meu pai não tinha nenhuma rixa ou inimizade com ninguém. Não entendemos porque isso aconteceu. Não roubaram nada. Mataram um senhor de 88 anos de forma cruel. Por que fizeram isso?”, questionou Rocha, emocionado.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que ainda não há suspeito do assassinato e que o delegado responsável pelo caso aguarda os laudos da necrópsia e do local do crime.

http://www.otempo.com.br/cidades/idoso-%C3%A9-decapitado-com-machadadas-em-ouro-preto-1.1507904

Nenhum comentário:

Postar um comentário