sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Tráfico de drogas: bairro Vivendas da Serra - Plantão Policial MG

🚨🚨 2º BPM 🚨🚨
31ª CIA PM em ação:
10/08/2017

Tráfico de drogas:
Nesta data, policiais militares da 31 CIA PM receberam informações anônimas de que no bairro Vivendas da Serra estaria ocorrendo tráfico de drogas no espaço comum de um condomínio e em um apartamento no local. Tal situação estaria causando insegurança aos moradores e a população de bem. Imediatamente, a VP 24554 (Ten Nelande e Sgt Lucas) compareceu ao local a fim de verificar as denuncias. Ao bater na porta do apartamento verificou que no local havia droga em cima da mesa e que várias pessoas estavam presentes no local. 
Foi explicada a situação a proprietária e diante do flagrante realizada uma busca na casa com o apoio da VP 24974 (Sgt Alberto e Cb Honorato) na presença de testemunhas sendo localizado na lixeira do banheiro uma sacola contendo 2 barras de maconha (cerca de 60 g). Um dos suspeitos assumiu a propriedade da droga e disse que tentou dar descarga na droga mas não conseguiu.
A proprietária do apartamento, bem como 2 adultos foram presos em flagrante delito. Um envolvido que se encontrava no apartamento também quis comparecer a delegacia para prestar esclarecimentos.

No apartamento onde a droga foi localizada já ocorreu prisão anterior pela PMMG e constam vários DDUs referentes aos envolvidos.
Os autores, testemunhas e os materiais foram encaminhados a delegacia e apresentados a autoridade de polícia judiciária.
Participaram dessa ocorrência:
CPCia 31: Ten Nelande e Sgt Lucas
PPA Grama: Sgt Alberto e Cb Honorato.

Movidos pelo orgulho de servir e proteger Minas Gerais.
Reginaldo Teixeira de Souza, Cap PM
Cmt da 31ª CIA PM do 2º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário