quarta-feira, 23 de maio de 2018

Homem é morto a tiros e mulher fica ferida, em Aparecida de Goiânia(GO)

Homem é morto a tiros e mulher fica ferida, em Aparecida de Goiânia(GO)

Um homem de 30 anos morreu e uma mulher, de 36, ficou ferida na segunda-feira (21) após um homem entrar atirando em um salão de beleza no Bairro Ilda, em Aparecida de Goiânia(GO), Região Metropolitana da capital. A polícia não soube informar qual a relação entre as vítimas, mas com elas foi encontrado porções de drogas e arma.


Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Civil, testemunhas informaram que quatro pessoas estavam dentro de um carro prata circulando pela Avenida Professor João de Paula Teixeira Filho, quando dois homens desceram do veículo, entraram no salão de beleza e um deles atirou contra as vítimas.

David Marinho Alves morreu no local. Já Tatiane Cândida Teixeira foi baleada com três tiros, sendo dois no braço e um na boca. Ela foi socorrida e levada para o Hospital de Urgências de Goiânia. Segundo a unidade, ela está com estado regular e acordada.

A Polícia Civil não soube informar se as duas vítimas tinham alguma relação. De acordo com o boletim de ocorrências, os dois tinham passagens pela polícia, mas não foi informado por quais crimes.

Ainda segundo o registro da corporação, na casa deles foram encontrados porções de drogas, balança de precisão formas para a produção de drogas, uma pistola 9 mm, um carregador cheio de munições e um rastreador de carro. 

Após os disparos, os criminosos entraram no carro e fugiram do local. 

(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário