segunda-feira, 21 de maio de 2018

JANAÚBA MG. POLÍCIA MILITAR RECUPERA OBJETOS ROUBADOS E APREENDE RÉPLICA E ARMAS DE FOGO EM JANAÚBA.

A imagem pode conter: 1 pessoa


(Janaúba) Manhã de sexta feira (18/05), a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de roubo na Rua Rondônia, no bairro dente grande, onde, conforme as vítimas, quatro indivíduos com armas em punho, sendo que três estavam com os rostos cobertos, renderam as vítimas obrigando-as a se deitarem no chão, reviraram todos os cômodos da casa em busca de dinheiro, como as vítimas disseram que não havia dinheiro, foram subtraídos dois notebooks e um aparelho celular. Um dos envolvidos foi identificado, e as equipes policiais iniciaram o rastreamento com o intuito de localizar os envolvidos no crime.
Durante as buscas, uma equipe do serviço de inteligência da Polícia Militar visualizou o envolvido na porta de sua residência, que quando visualizou os policiais correu para o interior do imóvel, sendo perseguido e contido. Segundo o envolvido, teve uma discussão com um cidadão motivo pelo qual foi até o local dos fatos, e como não encontrou o cidadão resolveram subtrair os objetos em questão. O menor informou aos militares, o local onde esconderam os materiais, e na rua São Geraldo, bairro São Lucas, todos os objetos roubados foram recuperados, além de duas réplicas de pistola e duas espingardas.
O menor infrator foi apreendido e encaminhado à delegacia juntamente com todo o material recuperado e das réplicas e armas apreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário