quarta-feira, 23 de maio de 2018

Jovem é morto a tiros em Limeira(SP)

Jovem é morto a tiros em Limeira(SP)


m jovem de 26 anos foi morto a tiros em Limeira (SP) na noite desta terça-feira (22) e o filho dele, uma criança de um ano e sete meses, estava dentro do carro quando a Polícia Militar (PM) chegou. A vítima levou dois tiros e morreu no local.

Os policiais foram acionados por volta de 21h e seguiram para uma estrada da zona rural de Limeira. A vítima estava caída no chão ao lado do carro. A área foi isolada e o filho dele foi tirado de dentro do veículo, agasalhado e colocado dentro do carro da PM.
A Polícia Civil também foi acionada para o local e constatou pela perícia que ele tinha levado um tiro na nuca e outro no braço. O irmão do jovem disse aos policiais que ele tinha demonstrado nos últimos dias preocupação com relação a uma dívida que tinha com pessoas desconhecidas.
Dentro do carro do jovem os policiais encontraram um cigarro de maconha e um celular que foi apreendido para perícia. O veículo foi entregue para o irmão dele e o bebê ficou sob custódia dos avós. O corpo vai passar por exame necroscópico e o caso vai ser encaminhado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira.
(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário