terça-feira, 22 de maio de 2018

MACONHA E COCAÍNA – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS NO DENTE GRANDE E GAMELEIRAS EM JANAÚBA



A Polícia Militar  apreendeu drogas em dois locais da cidade de Janaúba entre a tarde e noite desta  segunda feira(21) em Janaúba.   A primeira apreensão ocorreu na Avenida Brasil, no bairro Dente Grande. 
a equipe de inteligência do 51ºBPM recebeu informações de que em um bar um homem, que já teria várias passagens,  estaria realizando o comercio de drogas, utilizando a casa da mãe que fica aos fundos do bar para esconder a droga. Foi visualizado pelos militares o denunciado deslocando diversas vezes em um lote nos fundos da residência e retornando com drogas na mão, passando a referida droga para transeuntes e pessoas que frequentava o bar.
Os militares anunciaram a abordagem, momento em que dois cidadãos desobedeceram a ordem dos militares e evadiram para o interior da residência supracitada. Os autores foram perseguidos e capturados pelos militares.
 Ao realizar buscas pelo percurso feito pelos envolvidos, depararam com uma mulher com uma almofada nas mãos. Ao realizar busca na almofada, foi localizado pelos militares uma porção de maconha pesando aproximadamente 12 gramas e uma balança de precisão. Também foi localizado pelos militares, em baixo de uma planta um tablete de maconha pesando aproximadamente 83 gramas e um saco plástico contendo diversos sacos plásticos, além de uma quantia em dinheiro.
 W.M.O.S. 35 anos, J.A.L. 25 anos e S.R.S. 66 anos foram presos e encaminhados à delegacia juntamente com todo o material apreendido.
drogas 2
Ja no bairro Gameleiras, a PM ja havia recebido denúncia dando conta de que uma casa seria utilizada para a venda de drogas.  Homens da Polícia ent~]ao fizeram uma campana no local. Após certo tempo, foram vistos dois suspeitos saindo do local em uma motocicleta. Em rastreamento as equipes depararam com os indivíduos e determinaram que parassem o veiculo, porém o condutor desobedeceu e evadiu por diversas ruas sendo perseguidos, abordados e contidos. Foi verificado pelos militares que durante o trajeto eles dispensaram uma porção de substancia semelhante a cocaína. Durante as diligências localizado um revolver calibre .32, com numeração suprimida, um frasco de perfume com seis porções de substancia semelhante a cocaína juntamente com outro frasco com oito buchas de substancia semelhante a maconha, uma balança de precisão, diversos sacos plásticos para armazenamento da droga e uma quantia em dinheiro. Os dois rapazes abordados  foram presos incursos no crime de tráfico de drogas
https://ambrosioprates.wordpress.com/2018/05/22/maconha-e-cocaina-policia-militar-apreende-drogas-no-dente-grande-e-gameleiras-em-janauba/

Nenhum comentário:

Postar um comentário