quinta-feira, 17 de maio de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE ABUSOU DE MENOR E AINDA TENTOU MATAR A MÃE DA MENINA EM VERDELÂNDIA



Um homem apontado como autor de abusos sexuais contra uma adolescente de 13 anos , que é filha de sua companheira de 31 anos  na cidade de Verdelândia  no ano passado (2017) foi preso  por agentes da  Polícia Civil. além de ser acusado pelos abusos sexuais ele ainda é incurso no crime de tentativa de homicídio. Segundo  investigações da  Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher em Janaúba, para tentar esconder os abusos contra a menina o conduzido  ainda Tentou degolar a mãe da  adolescente desferindo um golpe de facão  no pescoço dela.
Confira nota divulgada pela Polícia Civil:

“A Polícia Civil de Minas Gerais, através do 11º Departamento e por meio da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher em Janaúba, nessa quarta-feira (16), cumpriu mandado de Prisão Preventiva em desfavor do nacional LUCIANO GOMES DOS SANTOS, conhecido por “Sil” de 35 anos.
A companheira do investigado relatou sobre abusos sexuais que sua filha menor, S.F.S, teria sofrido pelo padrasto na cidade de Verdelândia há aproximadamente um ano. 
Durante as investigações no intuito de calar a companheira, para não denunciá-lo, Luciano cometeu tentativa de homicídio desferindo um golpe de facão, atingindo-a na região cervical.
Diante dos fatos, a Delegada responsável pelo caso representou pela prisão do acusado, dando resposta à sociedade no combate à criminalidade, reforçando o papel de polícia investigativa e demonstrando que em Janaúba nenhum crime ficará impune.”


Segundo Drª. Gessiane  Soares Cangussu, Titular da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher em Janaúba o autor  vinha cometendo os abusos contra a adolescente desde o  início  do ano passado. O autor pedia que a companheira fosse até o mato apanhar plantas para fazer chá. Durante esse período e outras ausências da companheira ele  ia até o quarto da jovem e sob ameaça matinha relações com  a mesma.  Para evitar se descoberto o autor ameaçava matar A adolescente e também sua família. O caso começou a ser descoberto porque uma criança de 4 anos, irmã da  adolescente abusada contou  sobre os abusos à mãe.  Foi quando a genitora ameaçou procurar a polícia para relatar  o crime,  que o autor tentou matá-la utilizando o facão.   neste momento o acusado está preso à disposição de Justiça. Drª Gessiane confirmou  ao Jornalista José Ambrósio Prates. que irá fazer o encaminhamento do processo o mais  de forma  rápida para evitar qualquer possibilidade de  que o  abusador possa ser posto em liberdade, possibilitando assim um maior tranquilidade à  família.
https://ambrosioprates.wordpress.com/2018/05/17/policia-civil-prende-homem-que-abusou-de-menor-e-ainda-tentou-matar-a-mae-da-menina-em-verdelandia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário