quinta-feira, 17 de maio de 2018

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE NOVA PORTEIRINHA ALERTA ADOLESCENTES SOBRE A EXPLORAÇÃO SEXUAL




Fotos SMASNP
Alunos da escola da Colonização Paraguaçu foram orientados m evento realizado pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Nova Porteirinha.


NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – A atual administração da Prefeitura de Nova Porteirinha, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, desenvolve atividades no que diz respeito à Campanha de Combate à Exploração Sexual e Crianças e Adolescentes. Ao longo desta semana haverá ação nas comunidades, sobretudo em escolas no sentido de alertar as crianças, adolescentes e as famílias como evitar que alguém seja vítima desse ato violento.
Nesta segunda-feira, dia 14 de maio, houve a intensificação da campanha preventiva na Colonização Paraguaçu. A equipe técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social, nesse caso representada por Aristides, orientou os alunos da escola estadual Rui Barbosa.
Os jovens estudantes também puderam acompanhar as explanações por parte de Daniel, do Conselho Tutelar, com relação as dicas de se prevenirem da exploração sexual e as formas de denunciar quem esteja agindo dessa forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário