quarta-feira, 13 de junho de 2018

Confronto deixa mortos em Palmeiras de Goiás(GO)

Confronto deixa mortos em Palmeiras de Goiás(GO)


Dois homens e duas mulheres, ainda não identificados pela Polícia Militar, foram mortos em um confronto com a Polícia Militar. A ocorrência foi registrada em Palmeiras de Goiás, a 94 quilômetros de Goiânia(GO), no início da tarde desta terça-feira(12). Policiais suspeitam que os mortos sejam traficantes de drogas. Três armas foram apreendidas.


Segundo informações do Registro Integrado de Atendimento (Rai), os policiais chegaram à residência onde tudo aconteceu depois de abordar uma dupla com uma porção pequena de maconha. Em seguida os policiais militares contaram que foram à casa indicada pela dupla como a boca de fumo, e teriam sido recebidos a tiros na entrada do imóvel.

Os mortos são conhecidos na cidade, mas estariam sem documentação, no momento em que o fato aconteceu, segundo a ocorrência policial. Ainda conforme o que foi relatado, os suspeitos estariam armados com revólveres, e uma das mulheres portava uma garrucha. A outra suspeita não estava com arma empunho, conforme os policiais relataram à Polícia Civil, que já iniciou o trabalho de apuração no local do crime.

Uma perícia está sendo realizada no interior do imóvel, para apurar a situação e documentar como aconteceu a dinâmica do fato. Todo o processo já é de responsabilidade da delegacia da cidade, que abriu um inquérito.

(Mais Goiás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário