segunda-feira, 18 de junho de 2018

Feira de Santana: 10 mortes são registradas em 24h


17/06/2018 10:25 
Feira de Santana: 10 mortes são registradas em 24h
A Polícia Civil de Feira de Santana registrou 10 mortes em 24 horas na cidade neste sábado (16). Quatro pessoas foram assinadas num intervalo de uma hora, entre às 13h e 14h de ontem. O primeiro crime aconteceu às 4h30 da manhã, quando o policial militar Wagner Silva Araújo de 28 anos foi vítima de latrocínio. Todas as vítimas foram homens e mortos a tiros. Policial: O policial militar Wagner Silva Araújo, de 27 anos, lotado na 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (67ª CIPM), foi assassinado com um tiro no peito na madrugada desde sábado (16), na Rua Uberlândia, transversal com Rua dos Maias, bairro São João em Feira de Santana. O policial estava dentro do carro, indo para casa, quando viu o assalto e trocou tiros com os criminosos. Praça da Matriz: George Antônio Souza de Jesus, de 28 anos, morador do Jardim da Paquera foi alvejado com cerca de oito tiros na Praça da Matriz. Segundo informações passadas a polícia, um homem ainda não identificado desceu de um veículo celta branco e disparou os tiros. George tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo. A delegada Daniele Mathias que efetuou o levantamento cadavérico disse que a polícia vai investigar o crime.
Bairro SIM
Na Avenida George Bastos Leal, próximo ao final da Avenida Artêmia Pires, no bairro SIM, três corpos foram encontrados por volta das 14h. Duas vítimas foram identificadas como Robério Gomes de Jesus, de 21 anos e Robert Miller Garcia dos Santos, de 15 anos e todos estavam com marcas de tiros em diversas partes do corpo. De acordo com a delegada Daniele Mathias, o local onde as vítimas foram executadas é considero muito deserto.
Duplo homicídio na Pedra do Descanso
Matheus Silva do Amor Divino, de 17 anos e Guilherme da Silva Barbosa, 22 anos, foram assassinados a tiros por volta das 14h05 deste sábado, na Rua Bela Vista, bairro Pedra do Descanso em Feira de Santana. A autoria e motivação dos crimes são desconhecidas e os corpos estão no Departamento de Polícia Técnica (DPT) aguardando a necropsia e o reconhecimento.
Papagaio
No bairro Papagaio, na Rua Cataduvense, fundo da Adelba, Diego de Jesus Souza dos Santos, de 20 anos, foi encontrado morto vítima de tiros por volta das 15h. Não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime e a vítima foi encaminhada para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Campo Limpo
Igor Silva de Jesus foi alvejado a tiros na Rua São João do Meriti, por volta das 16h35 deste sábado (16), próximo a Casa Lotérica, no bairro Campo Limpo em Feira de Santana. Dois homens em uma motocicleta Fan preta dispararam os tiros. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), não resistiu aos ferimentos e morreu. Até o momento não a identificação da vítima e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Informações do site Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário