terça-feira, 12 de junho de 2018

MDB PROMOVE ENCONTRO REGIONAL EM MONTES CLAROS

O Movimento Democrático Brasileiro-MDB promove na próxima sexta-feira, no Automóvel Clube de Montes Claros, um encontro regional onde militantes, lideranças, presidentes de diretórios, vereadores, vice-prefeitos, prefeitos e deputados estaduais e federais vão discutir a participação do partido nas eleições de outubro, com a possibilidade de lançamento de candidatura própria ao Governo de Minas. Além de vários deputados, estarão presentes o vice-governador Antônio Andrade e o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Adalclever Lopes, que surge como provável candidato do partido ao Palácio da Liberdade. O MDB é o maior partido de Minas Gerais, com mais de mil vereadores, 166 prefeitos, 05 deputados federais e 12 estaduais.
O deputado estadual Tadeu Martins Leite, que está coordenando o Encontro, explica que será uma grande oportunidade para que prefeitos, vereadores e lideranças do MDB e aliados possam avaliar o quadro sobre as eleições deste ano e definir qual posicionamento tomar em relação á disputa pelo Palácio da Liberdade. “Um partido com a história e o tamanho do MDB de Minas Gerais tem enorme importância no processo, e o quadro só costuma se definir mesmo após o partido se posicionar”, lembra o deputado Tadeuzinho.
O encontro está previsto para começar ás 9 horas da manhã de sexta, dia 15, no Automóvel Clube de Montes Claros. Mais de 60 municípios deverão estar representados, além das bancadas estadual e federal do partido, e principais lideranças estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário